Sobre

Parceiros

  • Goethe-Institut e Ministério das Relações Exteriores da Alemanha

    A implementação de Compa – Arquivo das Mulheres foi patrocinada com recursos do Fundo Internacional de Ajuda do Ministério Alemão das Relações Exteriores da República Federal da Alemanha, do Goethe-Institut e de outros parceiros: www.goethe.de/hilfsfonds

  • Prince Claus Fund

    A organização holandesa colabora com a Despina desde 2014, e especialmente a partir de 2016, quando a Despina passa a integrar o quadro internacional de instituições parceiras do Prince Claus Fund e recebe um suporte financeiro durante três anos para a realização do projeto “Arte e Ativismo na América Latina”. Em 2021 o Prince Claus Fund passa a apoiar a continuidade do arquivo Compa. 

  • Lanchonete<>Lanchonete

    Lanchonete <> Lanchonete, organização que propõe um trabalho coletivo de cozinha comunitária e política na Pequena África, é parceira da Despina há quatro anos. Compa – Arquivo das Mulheres é o primeiro projeto realizado em colaboração entre as duas instituições. 

  • Tropicuir

    Tropicuir é um arquivo digital em rede para artes e políticas transviadas – sexo e gênero dissidentes. A plataforma se conforma através de arquivo digital, mostras de arte, oficinas e capacitação, residências artísticas, leilões de arte e ativação de arquivos.